ApometriaCap2. Procurando um lugar para aprenderDiário

Apometria!

0

10 de novembro de 2018

Fomos naquele centro aqui perto de casa e fizemos um processo chamado Apometria.

Tinham outras pessoas que também foram fazer esse processo , as pessoas que trabalham lá iam chamando um a um para ser atendido, quando me chamaram fui até uma salinha e falaram para eu me deitar em uma maca então deitei notei que haviam muitas pessoas em minha volta acho que umas 8 pessoas ou mais,  não sabia o que devia fazer ou pensar, mas deitei e logo já falaram para eu levantar.

Não entendi muito bem o que aconteceu lá mas senti uma coisa estranha, que coloquei nome de celebro aberto, senti como se meu cérebro tivesse ficado aberto,uma sensação diferente.

Entrei , dendei, levantei e saí. Ninguém falou nada para mim

O Renato também foi e também falou que só deitou e levantou ninguém falou nada e ele só entrou e saiu também.

Entre o processo de atendimento e outro tinha um lanchinho, quando comi o lanchinho e comentei para o Renato, “nossa na próxima vez me lembra que tem que trazer alguma coisa? “

O Renato falou, “acho que vamos voltar mais vezes” do jeito que ele falou foi do jeito, já entendi, você gostou desse lugar.

Depois passamos em um atendimento que se chama de esquerda na Umbanda, era em uma sala escura, quando eu entrei um moço falou, apontando para mim, “eu falo com ela!” eu fiquei pensando “Eita! Nois!”

Fui um pouco receosa até o canto onde ele estava porque tinha gente fumando bebendo e não gosto nada disso, para mim é desagradável.

Mas blz! Sentei na frente dele,o nome da entidade que falou comigo se chama Antony, ele falou que é grupo tranca rua.

Não esperava ouvir tantas coisas bonitas, ainda mais naquele dia que fomos para um processo totalmente desconhecido que ainda não entendi muito bem como funciona mesmo tendo visto vários vídeos no Youtube sobre o assunto.

Ele me falou muitas, muitas e muitas coisas boas, tantas coisas bonitas! Devia ter levado o meu caderninho!

Falou assim que sou um ser muito iluminada e a mamãe também e que temos muita proteção, falou que meu coração é bom e puro! fiquei muito lisonjeada e feliz nessa hora. Comentei que puro é muito, não me sinto bem em assumir dessa forma, pois é se acha. Ele falou assim que é não é isso. Mas que sou assim e sempre seguir o meu coração.  =)

Contei para ele do que tinha visto na Ayahuasca que não sabia como chegar nesse objetivo, falei das pessoas aposentadas do futuro que penso muito nelas e que sinto muito pelas pessoas que não cumprem propósitos de vida nem fazem o que amam por que não sabem lidar com o dinheiro.

Comentei com ele que não sabia se iria lembrar de tudo, então ele falou o seguinte para eu lembrar de 3 especificamente!

  1. Pensar sempre positivo
  2. Lembrar do Antony quando precisar
  3. Acreditar em minhas intuições do coração e fazer!

Ele falou para eu mentalizar antes de dormir uma chuva dourada caindo do céu sobre mim e não esquecer das três coisas e o que for bom para minha mente faça!

1ª vez no Centro Espírita Cristão Irmãos de Emmanuel

Previous article

Pensamento na cama

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *