Cap4. E não para por aiDiário

o que estamos fazendo pelo próximo?

0

15 Março de 2019

Hoje no centro foi dia de estudo com o Emmanuel, como sempre fazemos as orações e começamos o estudo

Ao começar o estudo o Emmanuel iniciou com a seguinte pergunta: O que estamos fazendo pelo próximo?

Ele nos fez refletir e que no dia a dia estamos fazendo pelas pessoas, falou para nunca julgarmos, pois não devemos nos colocar acima de ninguém e todos nós estamos no mesmo mundo de espiação.

Estudamos o Livro dos médiuns e anotei algumas frases ditas por ele para nós

“Deus fez a lagrima para aliviar nosso coração”

Em seguida durante a aula tivemos o recebimento de um obsessor de uma moça, a mesma que falei outro dia, que está sendo uma história longa com muitos aprendizados.

Fizemos um circulo em volta da moça e doa médiuns que iriam trabalhar para aprender como lidar com um espírito obsessor perdido

Sempre temos que ligar com amor, igualdade e respeito com aquele que está desorientado.

Durante a conversa ficamos o grupo emanando o sentimento de amor para aquele espírito, nisso com os olhos fechados vi aquela bolinha roxa de sempre mas ela vinha e crescia! Eu senti que emanei muito sentimento de gratidão para aquele espírito, porque estamos aprendendo com a situação dele e também estamos evoluindo de alguma forma

Ao finalizar fizemos um novo trabalho de receber espíritos de pessoas que fizeram a passagem recentemente e muitos não sabem que morreram e outros tem medo de piorar da situação que estão.

Todos os médiuns que trabalharam receberam 3 espíritos perdidos na sequencia, o trabalho era para que recebêssemos esses espíritos para encaminharmos eles para o hospital Amor e Caridade, como se fosse uma ponte de conexão.

as cadeiras estavam uma do lado da outra vários médiuns sentados em sequencia e outros prontos para conversar e encaminhar. A cada um que aceitava a ajuda eu teria que anotar o nome para acendermos uma vela para essa pessoa.

Eu fui com o Renato, eu seria a pessoa que conversa. O Renato recebeu o primeiro espírito, eu conversei com ele ele falou que se chamava Thiago, estou feliz por ele ter confiado em mim e ter aceitado ajuda, ele comentou que não sabia o que havia acontecido, não sabia que estava morto.

O segundo espírito foi mais difícil, o nome dele era Fábio, falou que estava com muita dor na garganta falou que estava com receio de confiar com medo de ficar em uma situação pior do que ele já estava, pensei 2 vezes antes de falar qualquer coisa.

o último, não sabia que havia falecido, o nome dele era Rafael, ele falou comigo bem rápido, senti bem grata por ele ter confiado no que disse.

Me senti bem grata por aquela situação e por esses espíritos pois estavam sendo instrumento do nosso aprendizado

Cheguei a conclusão hoje indo no centro que não somos só nós , os médiuns, que fazemos a caridade atendendo a essas pessoas e espíritos, mas eles também pois estamos aprendendo muito por causa disso, Obrigada

Depois, seguimos para próxima aula, a aula do Dr Tobias, e de novo durante a aula o Renato viu uma imagem como essa

photo 2021 03 22 05 24 13 988x1024 - o que estamos fazendo pelo próximo?

na aula do Dr Tobias, fizemos o exercício de alinhamento e desdobramento

A aula dessa vez era em dupla, o Dr Tobias falou para sentarmos e o outro deitar na frente e ver os chacras e o espírito do outro a sua frente, do Renato, vi tudo branco muito branco! e só ❤️

O Dr Tobias falou que o branco é a mistura de todas as cores (talvez eu não consiga ver os chacras separadamente só a mistura)

na minha vez, trocamos de lugar eu deitei e o Renato ficou sentado do meu lado, quando ele fechou os olhos ele falou que viu em mim na parte de baixo o rabo de uma sereia. Com essas cores em volta

😶

image 6 673x1024 - o que estamos fazendo pelo próximo?

o Renato, também viu uma mulher negra (ele sentiu ser eu) pele escura carregando um monte de graveto até a frente do rosto e 2 mulheres felizes só o rosto, junto mais mais alguém.

Me viu depois com os cabelos voando todos para cima

Durante o tempo que o Renato, me via, eu via uma bolinha branca parecendo “ring light” de tirar fotografia.

O Dr Tobias falou que existem espíritos em formato de círculo que se chamam orbe, lembrei dos triângulos!

O Dr Tobias deixou um Treino para realizarmos em casa para abertura do terceiro olho, da pineal

Primeiro: Banho de ervas
Segundo: Elevar os pensamentos
Terceiro: Alinhamento dos Chacras igual da aula
Quarto: Desdobrar para ver o outro em 7 pulsos

Um pensamento meu! : será que esse é o processo de acessar onde cheguei lá na ayahuasca? mas de forma “manual” seria possível reviver aquilo? o Vô Francisco falou que é difícil ir para onde fui sem a ayahuasca que preciso me elevar muito.

Ps: me concentrar lembrar daquele sensação de como acessar a “força” , eu me lembro como era , como eu tinha feito para desvincular , um limite entre a cabeça e o céu, e aquele sentimento de AMOR que até hoje não sei descrever.

Dia do Leo!

Previous article

Busque a Luz | Psicografia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *