apontando medium - Dedo apontando
0

Fomos de novo no centro aqui perto de casa, e dessa vez era Gira de caboclos, como é chamado quando é um tipo de espírito.

Chegamos colocamos nosso nome na lista para sermos atendidos por algum médium.

Mas logo depois que sentamos o dedo do Renato ficava apontando para um médium em específico, ai ficamos pensando, será que é para o renato falar com aquele médium?

Aí o dedo do Renato continuava se mexendo e apontando para esse médium, ficamos pensando, “Nossa! será que é para falar com ele?”

Até que o Renato levantou e pediu para moça, que estava organizando, colocar o nome dele para falar com esse médium que o dedo dele não parava de apontar, quando ele pediu e mudou na lista, o dedo dele parou e voltou ao normal.

😣

No atendimento o moço falou para o Renato falar com a Dirigente, e quando ele me encontrou de novo uma moça veio falando que temos que vir de branco, tomar banho de ervas e um monte de coisa, me assustei um pouco pelo fato de já se envolver assim tão rápido, não tinha pensado em trabalhar em um centro, nem cogitado essa idéia ainda, fiqui meio assim!

😧

Instrução que rcebemos antes de ir para o centro:

Tomar banho de arruda ou manjericão
Colocar as folhinhas em uma caneca
Estender as mãos sobre o banho e fazer oração
Filtrar, colocar na caneca e colocar mais água

O Hermes,  acompanhou o Renato em todos os centros que achávamos que poderia ser um bom lugar, toda hora ele fala para nós a importância de ser um lugar de caridade que não pode haver cobrança para ajudar alguém.

Esse centro que escolhemos para frequentar se chama Centro Espirita Cristão Irmãos de Emmanuel, eles não nos cobraram nada, por atendimento algum e o sentimento de acolhimento e cuidado com as pessoas nos atraiu nesse lugar, perguntamos para o Hermes, se era um bom lugar e ele falou que sim, que nem precisava visitar pessoalmente para saber.

Lá perguntamos mais sobre o centro pois, notamos que ele é diferente dos outros que fomos e nos explicaram que são 3 linhas:
1. Espiritismo
2. Umbanda
3 Apometria

Não entendi muito bem , mas tenho que estudar sobre isso

Logo depois de tudo isso o centro entrou de “férias” e só irá voltar em janeiro.

Fiquei dezembro e janeiro lendo esses livrinhos (livro dos espíritos e livro dos médiuns) e estudando e entendendo o que estava acontecendo

Enquanto a mão do Bê , dava mais orientações que tínhamos que estudar e estudar sobre mediunidade no geral

Lendo o livro dos médiuns consegui entender mais o que estava contecendo com o Renato, as respostas já estavam nesse livrinho faz tempo.

Até mesmo sobre as bolinhas e os textos estranhos, pelo qu entendi são espiritos que vem apenas para treinar o médium ou podem ser espiritos que vem só para zombar (chamados de zombeteiros).

Livro dos médiuns: Capítulo XVII Formação dos Médiuns 210 e 213

Nesse período descobrimos que existem vários tipos de espíritos e também existem espiritos ruins mesmo, fiquei com um pouco de medo depois que soube disso, mas como não era o Bê que estava chamando e sim eles que vem até ele, acho que não fizemos ruim….

Depois, soubemos que não teria o curso que o Renato queria fazer, de magia divina, aquele que o Hermes indicou, mas que iria ser substituído pela psicografia , acho que é bem coisa de Deus mesmo, porque o Bê tem recebido muitas mensagens e todas falam para ele treinar, praticar a psicografia, a mediunidade e evoluir.

O Renato começou a ir de branco lá no centro e ficou só lá paradinho, mas fiquei do lado de fora da cerquinha, só ia para ficar vendo e perguntava algumas coisas sobre mediunidade que estudava durante a semana.

Diário da Mediunidade

Previous article

Um pouco assustador

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *