Cap4. E não para por aiDiário

7 encruzilhadas…

0
encrizilhadas - 7 encruzilhadas...

23.fev.19 – Sábado

Foi a primeira vez que eu contribui com alguma mensagem ou algo durante um atendimento.

Neste dia no atendimento, foi um menino que estava passando por alguns problemas pessoais (que ocultei quem) tanto de desentendimento com algumas pessoas que ele trabalhava junto como espirituais , porque foram feitos alguns trabalhos espirituais para esse menino.

Durante a apometria durante a parte do desdobramento, quando o Dr Tobias foi dando os pulsos, eu tentava pensar no momento , mas vinha uma frase na minha cabeça “Ficar com a cebeça firme que nada te atinge” ou “nada ruim te atinge”, fiquei com dúvida se não era algo da minha cabeça porém levando em consideração onde eu estava e o qu estava fazendo decidi falar para ele e considerei como mensagem.

Neste dia , nos atendimentos vimos muitas pessoas passando por situações ruins, como casos de obsessão bem graves

Aprendi que os médiuns precisam se vigiatr 1000 vezes mais devido a energia que possuem

Teve um caso de uma mulher que atendemos muito procupante, uma mulher antes de começar a frequentar o centro, o nosso, ela ia em um outro centro espírita que diziam praticar a religião do candomblé.

E a diriginete desse centro em que essa mulher frequentava fez um trabalho.

Esse trabalho envolvel espíritos obsesseores que criu um conexção direta com essa mulher.

Ela quando começou a frequentar não sabia e foi na inocência e acreditou nas pessoas deste local.

Nesse momento me senti muito grata de termos achado o nosso centro (Centro Espírita Cristão irmãos de Emmanuel) por que poderia ter sido nós

A única resolução para esse caso ere a mulher ir pessoalmente falar com a dirigente do outro centro para pegar os itens que ela tinha deixado nesse trabalho que ela fez.

Fomos hoje mais cedo no largo 13 foi uma busca e tanto por essas quartinhas, compramos tambem o banquinho do Vô para levarmos na quinte feira e coloquei o nome dele também!

Hoje na esquerda, foi dia de Olavo! (Exús)

Levei minha orgonite e mostrei para ele, ele falou “muito bom” e energizou.

Mais cedo durante a tarde toda o Renato ficou fazendo a quartinha do jeito que ele tinha vizualizado e nesse dia levamos para o Olavo a quartinha para ele colocar lá no centro junto com a das outras entidades

O Olavo, gostou da quartinha! Falou que sabe que o Renato fez com muito carinho para ele.

vFRkMrwXdSdhq0XZrYXVqE867YkguWgBlQnR jkCgO vkszOBonLztZwR T1N364H4ITuc3aq9oTkf0 tTGFZZVkbSB4Mwyr 2BdeI1fM19HRFjsxJT3bVSdLgOpC1 M7MjQ47y7GmUQRqljvRTtFJqm2NjD3D1A0wqsECKxSkZiLzh1Q7hvwj9hAlUdS4s0Jch0Nghrfdfb40lcAnGI6KwI3JgUH8Bt0lL SlCleTgker3eaAK4aP0xszi4t5EMA0hEySeVZlDFRsNVSTtDCc4dZtwcFd 8qTxzeys4Hch ampaLhwT51zw9yJr9YO9qJ6L2hT EagNfhfa FVS8CkyXGAlASWlzPT53JmFuLQ898JSZgI9MrIoMnBpw6rIJ2ub2CWtrrb5QSpNtXbBbMf7oKbisfDbLO6C3oIpuKxN2rmP xLkiir LfOCrcT usyQbFhEiIMVCraT8z2cD2dE4qUtjmW2qO2kbL dKn2H8Kq8of CO1W LB4uyqIaBBQOnVWk2UOKflD3eWe2k4XilEb1mcbGsr6QS45GgBTh5aWj0XSCvCe5CYEHbhhkM0AECCb7Y3UOK 2KCu JKZOzUTafEl9onYUZR S Y6g01Ds2MGdHqj9dyq6ozyGnRtXE03SyFhrTLEuXb36L4T8ZQGTvMniMVt9 imcKXF6LdcEyAcPPgqw=w654 h979 no?authuser=0 - 7 encruzilhadas...

Alguém do centro levou uma farofa apimentada, que o Olavo gostou bastante, aí perguntei se ele queria alguma coisa da próxima vez, aí ele falou “não carece”, para não trazer nada que não carece

Fiquei feliz porque é um jeito de mostrar que ele tem tudo para trabalhar

O Renato, neste dia conversou com ele, O Renato pensa e ele fala, e ele falou que ele é 7 encruzilhadas.

Eu nem sabia que existia tipos de Exús.

Conversei com o Olavo sobre o trabalho do Renato, que ele estava muito desanimado com as mudanças, falei dos trades e como eu queria que a gente ficasse junto logo.

O tempo que ele está trabalhando no escritório ele poderia estar fazendo outras coisas melhores, mas ele falou que lá no escritório o Renato alivia o trabalho de muitas pessoas que ele ajuda as pessoas  lá também.

Eu sei que tudo já está certo, mas fico ansiosa!

Preciso trabalhar isso!

Mas noto que isso não é só comigo, mas também com as pessoa que vão até o centro.

Outra coisa que aconteceu durante a esquerda que o Renato que contou, é que na cabeça dele ficava aparecendo uma espada. O Renato perguntou se ele queria uma ele falou assim que seria legal.

Falei com ele dos números repetidos que estão aparecendo muito que até o Renato está vendo.

Falei para ele que parece que falta muito pouco para termos a renda necessária para não precisarmos mais do trabalho do Renato.

Toda hora fico fazendo as contas e somando e acompanhando para chegar o dia da gente poder ficar junto

Aquele que procura respostas, encontrará | Psicografia

Previous article

Dois Irmãos – Desenho recebido dia 30 de abril de 2020

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *