Cap3. As primeirras vezesDiário

1ª vez Baiano com o Renato!

0
coco baianos umbanda - 1ª vez Baiano com o Renato!

Dessa vez, a baiana que estava com a Talita (Chica) chamou o Renato para incorporação foi bem rápido e começou a dançar, muito estranho fiquei com uma cara meio assim…

🤯😳

Achei meio esquisito…

Mas não fiquei com medo dessa vez estava quase normal.

Hoje foi a primeira vez do baiano com o Renato, achei interessante que o baiano que está com o Renato já conhecia o Baiano que está com o Gustavo B.

Na conversa com ele me falou que trabalha em outros médiuns e trabalha em outros lugares também

O Baiano do Gustavo B. falou assim que todos os médiuns que estão lá, já estavam juntos e que houve movimentações para que eles chegassem até lá e que ainda alguns vão vir e outros vão sair.

Quando é atendimento de baianos tem uma bacia pequena com chá de camomila e o baiano ensinou que quando colocamos as coisas lá no chá e as florzinhas se separam, abrem um espaço , o objeto é forte.

Porque quando coloquei a minha moldavite as florzinhas ficaram todas separadas.

No final da conversa recebi um passe do baiano, bem tranquilizante e notei que é igual do sassakissam, (um médium que atende a nossa família a muitos anos, que hoje sabemos que é médium , antes não sabíamos o que ele era, nem sabíamos que era umbanda rsrs)

Perguntei se ele havia morado na Bahia e ele falou que morava no campo

Achei interessante uma coisa que aconteceu, o Renato não gosta de côco mas quando serviram uma bebida de côco o Baiano gostou e o Renato me falou depois me falou que quando ele está com o baiano o côco fica gostoso.

Agora de todas as entidades só falta conhecer a criança e a guardiã , não sei se há?

Tem a chance de não ter ?

APRENDIZADO: sabe aquela mulher, do casal do dia da apometria que senti um ruim e o Renato também? a Chica (Talita) falou que eles melhoraram ,é está e a força da palavra de um espírito superior , como Emmanuel, faz apenas falando.

Aprendi que os espíritos, que os médiuns recebem com baianos , exus , caboclos. São espíritos mais próximos de nós e por isso mais similaridade.

O baiano que estava com o Renato também fez oa simbolos de força as “mudras” com as mãos

O Renato me contou depois que que por um momento ele fez só para testar e tentou tomar o controle do corpo dele fazendo uma força e sentiu uma força contrária.

Ai o Baiano falou para ele “O filho duvida se não é ele mesmo “e riu

😆

O que esperam de nós? – Mensagem recebida dia 15 de abril de 2020

Previous article

1ª Guardiã com o Renato!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *